O Marketplace da moda urbana

FAQ

PERGUNTAS FREQUENTES

 

Os Produtos vendidos são da Blooz Shop ou das marcas parceiras?

Os produtos vendidos no marketplace da Blooz Shop são das marcas parceiras. Assim como em um Shopping Center, aqui nós reunimos marcas que passam por nossos filtros de qualidade para poderem vender em nosso Shopping online e oferecerem os melhores produtos da linha streetwear a nossos clientes.

Preciso fazer um cadastro para comprar?

Sim. Precisa se cadastrar em nosso site, preenchendo um simples cadastro para estar apto a efetuar sua compra. Este cadastro pode ser feito após inserir os produtos que deseja comprar no carrinho de compras.

Para as compras no atacado, qualquer um pode comprar?

Depende das políticas comerciais de cada parceiro. Em alguns casos a marca pode abrir para qualquer cliente visualizar os valores de atacado e poder comprar o valor mínimo estabelecido para revendedores. Porém, o mais usual é a política de apenas mostrar o preço e habilitar para compra no atacado aqueles clientes lojistas que realizarem o cadastro de pessoa física com CNPJ válido para o ramo de confecção.  

Posso comprar de mais de uma marca no mesmo carrinho?

Sim. Você pode comprar de mais de uma marca e realizar o pagamento unificado, mas talvez você tenha que pagar um frete para cada parceiro.

Como verifico o prazo de entrega ?

Ele é informado no ato da compra e você recebe um e-mail a cada atualização de status do seu pedido. Além disso, você pode consultar a sua compra sempre que desejar, basta acessar Meu Cadastro/Entrar e verificar Minhas Compras.

Você pode consultar o status do seu pedido e verificar se já está disponível o código de rastreamento para rastrear o andamento através do site dos Correios.

Como é informado o valor do Frete?

É informada uma estimativa do prazo de entrega na página do produto no campo: "Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região". Lembrando que os valores de frete podem variar dependendo do CEP do vendedor e que o prazo começa a contar após o pagamento ser aprovado.

É entregue em todo o Brasil?

Sim, entregamos em todo o território nacional coberto pelos serviços de entrega dos Correios.